sexta-feira, 25 de março de 2011

Minha Pequena Disneylândia - Parte 2 (O prazer de colecionar HQs Disney)


Olá amigos do Universo Disney Blog. Hoje eu apresento a parte dois de "Minha Pequena Disneylândia", uma postagem em três partes sobre o pequeno acervo da minha biblioteca.
Agradeço pelos comentários dos meus amigos que visitaram o blog.
E o amigo Thiago por exemplo fez uma pergunta sobre como adquirir aquelas estatuetas Disney apresentadas na postagem anterior. O Mac respondeu, justamente por saber da minha falta de tempo nestes últimos dias. E é exatamente aquilo, todas essas respostas estão em uma postagem do dia 20 de fevereiro, onde respondendo algumas dúvidas do meu amigo Sergio, eu acabei respondendo tudo o que sei sobre comprar na loja americana TFAW. Você pode tirar suas dúvidas aqui (depois de ler a postagem vá nos comentários, lá tem muitas informações ).
Abaixo algumas fotos da minha coleção de revistas Disney. Sei que é uma pequena coleção e nem tem grandes raridades. Mas são revistas que eu gosto e pra mim elas são importantes e raras.
Amanhã eu trago a parte três da "Minha Pequena Disneylândia", apresentando os livros. Mais uma das minhas paixões. A leitura e os livros nos tornam mais sábios, humanos e ampliam nossos "horizontes".
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

  Fonte: Imagens da minha pequena biblioteca (acervo pessoal)

8 comentários:

Sergio disse...

Grande coleção Ludy, maior do que vc diz, rsrs. E vi tantas raridades que babei, como colecionador inteligente vc comprou todos os mestres disney, CLD e barks na hora certa, para não ficar depois se lamentando e pedindo republicações por aí. Além disso, identifiquei fácil aqueles 4 especiais da década de 70 (só tenho o cinquentenário e o do TP) e os anos de ouro do donald. Me parecem bem conservador, parabéns.

Anônimo disse...

Uau quanta publicação Disney boa,eu comecei a colecionar Disney big a parti da edição 2 eu doei para a escola eu tive o 3 mas doei eu nunca tive o 1,agora eu só tenho o 4567e8,e perdi a coleção das melhores obras do grande Carl Backs

Unknown disse...

Se tem uma coisa que eu gosto é ver fotos das coleções dos amigos e a sua é sensacional. Todas dentro de plástico (algo que eu deveria seguir). Tem algumas raridades bem...raras (que redundância) como os anos de ouro do Tio Patinhas. Só tenho uma edição dela e mesmo assim bem surrada pelo tempo U.U .Acho que vou acabar empolgado por essas postagens e postar fotos da minha lá no Clarim.
abraços

Matheu$ Guarany disse...

Nossa, quanto gibi! Etudo bonitinho, no plástico, arrumadinho! As minhas estão bagunçadas, só as do Donald em ordem... E ainda falta colocar uns 20% da coleção dentro dos plstiquinhos... Quando eu acabar, também vou acabar colocando as fotos lá no blog...

Abçs.

Matheus

Dan disse...

Puxa, você deve ter tantos gibis quanto Paulo Gibi! Opa, acho que exagerei...

Thiago disse...

Ah, Eu vi a resposta do Macgaren mesmo, acabei esquecendo de comentar por aqui. Muito obrigado pela dica do Tfaw, infelizmente eu ainda não tenho condições de importar itens assim, pesa muito no meu bolso (tem uns do One Piece que quero no PlayAsia tb e fico sempre namorando lá na loja online XD), mas um dia com certeza poderei colecionar itens assim :)

E sensacional sua coleção Ludy, é um colírio para os olhos! Parabens mesmo!

Anônimo disse...

Adorei a coleção do Melhor da Disney
"As Obras Completas de Carl Backs"
Eu não tenho nenhum volume dessa Coleção mas acho ela uma das melhores coleções que a Disney já lançou.Eu comecei a colecionar do Vol.30 depois comprei os volumes que vieram em seguida a parti do Vol.32 eu falei com minha mãe para fazer uma assinatura,depois eu assinei 2 gibis do Pato Donald um de fevereiro de 2011 e outro eu pensei que era a edição 2384 mas era o 2383 e que houve um problema de imagem.

Anônimo disse...

Da coleção Clássicos da Literatura Disney eu tenho os volumes:
1,9,11,12,16,17,18,20,22,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails