sábado, 9 de abril de 2011

A última estatueta chegou!!!

Chegou o "último dos moicanos". Eis a caixa contendo a estatueta número 11, da coleção "dois" da Dark Horse, no chão da sala. Essa demorou um mês pra chegar e veio acompanhada de uma edição, que eu havia comprado também, de (Uncle Scrooge #401, contendo uma única história de Don Rosa). 
A estatueta sempre vem bem embalada, um diferencial da TFAW.
Desta vez veio junto uma edição de Uncle Scrooge, isso é legal acabei pagando só um frete!!!
Aí está um pouco mais destacada essa edição de Uncle Scrooge #401 com a bela capa do Rosa. Note que a edição já vem com um cartão que fica atrás da revista justamente para ela não "entortar" e mai um plástico protetor. Eu só acho essas edições da Boom! muito caras. Prá você ter uma ideia essa Uncle Scrooge custa U$ 3,99 e vem com apenas 28 páginas incluindo aí a capa. Esse Uncle Scrooge vem com apenas uma história de 24 páginas, chamada o "The Universal Solvent", que foi publicada pela primeira vez em 27 de março de 1995, com roteiro e desenhos de Don Rosa e o título "O Solvente Universal". Foi publicada no Brasil somente uma vez, no Tio Patinhas # 496 de novembro de 2006. Bem que poderia ser publicada novamente na ótima Disney Big, fica aí a dica.
Ao lado da revista confira o cartão branco que acompanha a revista mais o plástico protetor. Na TFAW funciona da seguinte forma, quando você encomenda a sua revista, pode optar por ela vir sem o cartão e o plástico, ou você paga alguns centavos de dólar a mais e a revista já vem embalada para colecionador. Minha vontade é pegar todas as minhas edições e colocar um cartão desses, para que elas não entortem quando ficarem na estante.
Aí está minha décima primeira estatueta e última da segunda coleção da Dark Horse, e paro por aqui. Se surgir mais alguma coleção eu "tô fora", não que não seja muito bacana, mas quero ter a grana para poder comprar mais revistas. E todos os leitores estão sabendo que vem uma "porrada" de publicações por aí, e como tenho o costume de comprar todas as publicações lançadas, vou precisar estar abastecido com o money.
Note abaixo, que além da estatueta, vem essa lata colecionadora, um botton e um livreto explicativo. Todas elas vem acompanhadas desses bottons bacanas.
Aí abaixo você vê minhas onze estatuetas. E como elas são uma série limitada com no máximo 950 peças e algumas com apenas 650 peças para o mundo inteiro, penso que daqui há alguns anos elas terão um valor razoável se eu desejar vender ou trocar.
Aqui abaixo essas estatuetas  um pouco mais detalhadas.


E pra fechar. Essas são minhas edições mais recentes adquiridas na TFAW.
Muito bem, falei um pouquinho da minha última estatueta recebida nesta semana. Mas também por esses dias, recebi o presente de um amigo querido que já participou do meu blog como resenhista e trouxe muitos textos bacanas para os leitores do Blog.
Recebi do meu amigo Paulo Gibi algumas edições que ainda faltavam na minha pequena coleção Disney.
Chegaram duas caixas na terça-feira. Sim o endereço apareçe. Desta vez vou arriscar, vá que alguém me envie um presente rsrsrsr!!! mas se eu  ouvir um Tic Tac dentro da caixa aí o "bicho vai pegar"!!! correr pra onde...
Eu e o Paulo costumamos trocar algumas edições pelo correio. eu envio coisas que ele ainda não tem e ele também me envia revistas que faltam para mim. Eu tirei fotos ontem mas fiz questão de deixar dentro dos plástico que o meu amigo enviou justamente para mostrar o capricho desse colecionador que tem muitas revistas, entre Disney, Maurício de Sousa e álbuns de figurinhas e moedas.
Abaixo algumas das revistas que o Paulo me enviou.
Luz, plásticos, reflexos e câmeras as vezes não se dão muito bem!!!




Paulão obrigado pelas edições. E você sabe quando eu tiver mais material inédito pra  sua coleção eu te envio pelo correio.
Aproveito para convidar os amigos aqui do Universo Disney a visitarem o blog do meu amigo Paulo. Blog do Paulo Gibi.
Fonte: Estatuetas e revistas acervo pessoal (imagens Universo Disney blog), Inducks.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem esses isopores..rsrsrs... lembraram aquela vez que abri a caixa e pensei que eram biscoitos de polvilho....rsrsrs...

Um abração! As estatuetas são ótimas, hein! Cuidado com as crianças, eh, e,h eh!

FabianoCaldeira.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, em primeiro lugar, gostei dos tênis, são muito legais. Suas estatuetas são um sonho de colecionador. Zele muito bem por elas, pois são muito especiais e como você disse, serão muito valorizadas no futuro. Hoje mesmo, já são ítens muito especiais, e que todo colecionador Disney gostaria de ter. Parabéns amigo, por essas preciosidades. Com relação aos gibis que te mandei (apesar de tão velhinhos), são para retribuir da melhor forma, a atenção e o carinho que o amigo tem dispensado à minha pessoa desde que nos conhecemos pela rede. Os gibis que vocÊ tem me mandado, estão guardados com muito carinho na coleção. Com relação às suas revistas americanas, fico babando de ver... Qualquer dia desses vou me arriscar a comprar nessa loja que você fala TFAW (mas precisa dominar o Inglês, e eu tenho dificuldades com essa língua). Abraços amigo, parabéns pela sua excelente coleção de estatuetas, e pelas revistas especiais. E você está certo quanto a deixar a coleção assim, e reservar grana para os lançamentos que virão. Um pouco de cada coisa, esse é o ideal... Paulo

Ludy disse...

Fabiano obrigado por sempre aparecer por aqui meu amigo. Cara a primeira vez que vi esses isopores eu pensei a mesma coisa, parecem feitos pra comer rsrsrsrs. Puxa vida dia desses o Leo entrou na minha biblioteca e pediu papai deixa eu brincar com os patinhos. E aí pra explicar pra ele que aquilo ali não era brinquedo foi bem complicado, mas ele é um amor de criança e acho que pelo menos fingiu entender e disse no alto dos seus dois anos e oito meses, "tá tudo bem papai não precisa chorar mais, eu não arrasto mais o teu Tio Patinhoooo no chão"...rsrrsrs, (brincadeirinha). Valeu amigo pelo comentário.

Ludy disse...

Oi Paulo, pois é eu sou viciado em tênis All Star, além de ser baratinho, dá pra ter várias cores, e como trabalho em FM, posso andar de forma informal com jeans e tênis.
Obrigado pelas palavras amigo. Espero que ainda possamos trocar muitas revistas e cada vez ampliar mais nossas coleções.

Temos que pensar nessas trocas de Mickey por Donald que você propôs. Meu personagem favorito sempre foi o Donald e o seu o Mickey então temos que ver isso.
Abração até a próxima.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, tudo certo então. Também gosto de All Star tenho 2 um verde e um preto. Abraços. Paulo

Anônimo disse...

Oi, Luís! Ah, mas que fofo o que você me explicou a respeito do teu menino querer brincar com os bonecos. Bem se vê que você é um paizão amoroso e isso é algo difícil hoje em dia. Parabéns! Continue assim!

Quanto ao tênis, adoro All Star, acho bonito, versátil, barato, pena que é estreito demais para o meu pé. Já viu o calçado do Mickey, todo redondão? Pois é, os meus são mais ou menos como eles. Não dá para ser diferente, tenho um dedão muito grande e largo e parte do meu pé também é assim.

Abraços. Um bom domingo ao lado de sua família e votos estendidos a todos os demais visitantes.
FabianoCaldeira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails