sábado, 10 de setembro de 2011

O retorno ao blogão!!!

Salve amigos disneyanos!!!
Apartir de hoje eu retorno aqui no Universo Disney só para trazer postagens sobre histórias das revistas que leio, comentários sobre os novos gibis que estão chegando, assuntos aleatórios sobre quadrinhos Disney. 
Lá no meu outro blog com tecnologia Wordpress o Universo Disney 2, ficarão postagens sobre minhas revistas, estatuetas, ilustrações e lançamentos. 
Vou trazer aqui pro UD1, minhas histórias favoritas e coisas que eu achar pertinentes colocar por aqui. Obviamente que todas as postagens serão relacionadas a Disney. Estarei sempre linkando os dois blogs e atualizando tanto o UD1 quanto o UD2. Um abração e até muito breve!

7 comentários:

xandrohq disse...

Legal!!!;)

Pq sériamente de uns dia para cá eu já estava pensando em tirar da lista do meu blog...fico muito feliz com o retorno!Abçs!:D

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, que legal. Agora temos duas belas salas de visitas para sentarmos na companhia do amigo, relaxar e descontrair lendo matérias excelentes sobre os quadrinhos Disney. Bem vindo de volta. E saiba que estaremos sempre por aqui no Universo Disney, seja na versão tradicional ou lá no UD2, que também é ótimo. Parabéns. Abs. Paulo.

Ludy disse...

Obrigado amigo Xandro pela sua sinceridade e pelo apoio de retorno. Abração cara, até mais.

Ludy disse...

Grande amigo Paulo, obrigado pela sua força e palavras, isso me fez pensar em reativar esse velho espaço sem terminar com aquele que eu tanto gosto que é o UD2. Obrigado por tudo amigo, até breve.

Chabacano disse...

Como diria o Prof. Ludovico: "Sábias decisões são para ser tomadas. Por isso, eu estou sempre a frente, porque é assim que Ludovico von Pato vive.". Bom, ele não disse isso, mas eu gostaria que ele dissesse.

Um abraço e boa sorte nesta volta!

Em tempo: Não esqueça que o Ludovico está completando 50 anos nas hqs agora no dia 24/09!!!

Chabacano disse...

Segue abaixo um link onde se encontra uma bonita figura do velho pretenso da De Agostini.

http://global.ebay.com/Ludwig-von-Drake-Walt-Disney-Topolino-De-Agostini/220838731730/item

Ludy disse...

Grande Fábio. obrigado pelo comentário. Peguei o link dessa estatueta tão bacana e levei lá pro UD2. Ler seus comentários aqui é sempre motivo de alegria. Volte sempre Chabacano.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails