segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aniversário do Mickey - 84 longos anos!!!

No dia 18 de novembro de 2012, portanto ontem, o ratinho mais famoso do Universo Disney, e com certeza do mundo, completou 84 anos. Mickey Mouse  é um personagem de desenho animado e que se tornou o símbolo máximo da Disney. O personagem foi criado em 1928 por Walt Disney e o desenhista Ub Iwerks e dublado por Walt Disney. A Disney (The Walt Disney Company) celebra seu aniversário em 18 de novembro de 1928, que é a data de lançamento de Steamboat Willie. Vale ressaltar aqui, que Mickey já havia aparecido em uma animação anterior chamada Plane Crazy naquele mesmo ano de 1928.
Mickey Mouse  evoluiu de um simples personagem de desenhos animados e quadrinhos para se tornar um dos símbolos mais conhecidos do mundo, um ícone pop, todo mundo sabe quem é Mickey e o que aquele círculo grande e os dois menores representam.
PARABÉNS MICKEY, VIDA LONGA PRA ESSE RATINHO QUE ENCANTA A HUMANIDADE A MAIS DE 80 ANOS!!!





Fonte: Youtube

Um comentário:

Sidinei Lander disse...

São tantas as histórias do ratinho que li ao longo da vida, que se me perguntar qual foi a primeira, sinceramente não saberia dizer!
Só posso dizer: muito obrigado Walt Disney, por sua criação mais iluminada e a tu, Ludy, por sempre conseguir nos levar, ainda que um pouquinho, de volta a esse reino mágico que foi a Infância, na companhia do que de melhor a mente humana já concebeu: o Universo Disney.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails