sábado, 22 de dezembro de 2012

Revistas novas na coleção!!!


Quarta-feira dia 26 de dezembro recebo os meus presentes de Natal lá de Portugal!!!
Minha amiga Ana Gabriela, colega comunicadora aqui da FM em que trabalho, foi fazer um curso pela universidade de comunicação na qual ela estuda e aí unimos o útil ao agradável e pedi a ela que trouxesse pra mim algumas edições Disney que estão sendo lançadas lá em Portugal neste mês de dezembro!!!
Aí estão algumas imagens de revistas que estão chegando pra mim!!! Estou muito contente com essas edições, pois poderei conhecer um pouco mais sobre essas Disney Comix e  Disney Hiper que estão agradando bastante aos Portugueses. Não vou dizer que são histórias top de linha, mas comemoro os quadrinhos Disney retornando com força nas bancas de Portugal. Aí abaixo imagem da minha edição já comprada. Minha amiga inclusive conservou esse comercial em que a revista vem fixada. Quando chegarem vou tirar fotos e fazer scans mais detalhados.
Aqui acima uma página da primeira edição do Disney Comix #1, com texto do Faraci e desenhos do Zanchi.
Abaixo mais uma imagens de três edições compradas. No total minha amiga comprou pra mim 5 revistas muito legais. O Disney Comix #1, #2 e #3 o Disney Hiper #1 de 320 páginas e a Topolino #2974 com Epic Mickey 2.
 Não vou facilitar pra você vai ter que virar o pescoção hahahahahahahah!!!
 Abaixo a capa do Disney Comix #2 a mesma capa do nosso Disney Big #12
 Saiba mais sobre essa edição do Disney Comix #3 no Inducks
Não encontrei referência para essa edição no Inducks.

Essa informações adicionais sobre o Disney Hiper eu peguei de um site de Portugal chamado: Não percas - www.naopercas.com. Não tem ninguém melhor que os portugueses para falar de um lançamento que está acontecendo por lá!!!

A primeira coisa que constatamos quando olhamos para a capa é o seu “novo” nome…
A revista, muitas vezes apelidada de Hiper Disney (lembrando da antiga publicação em portugal) é agora Disney Hiper!
Uma mudança talvez necessária por questões de marca / direitos e cuja semelhança com o antigo título da Edimpresa fez com que diversos meios de comunicação continuassem a apelidá-la com o mesmo título da sua congenere. O próprio “press release” oficial refere-se a este segundo título como “Hiper Disney”, talvez como forma de “suscitar o interesse dos jovens bem como dos pais que assim relembrarão as suas antigas leituras”.
Este novo título Disney da Goody tem 320 páginas e apresenta uma lombada semelhante à da Disney Comix. Ponto positivo para a Goody que dá aos leitores e colecionadores uma forma de organizarem melhor as suas coleções na estante… (coisa que raramente acontece com a Editora Abril) nota minha!!!
A revista tem um custo de 3,90€ e este primeiro número data de Janeiro de 2013.
No entanto, a Goody revelou recentemente ao Não Percas que “será ainda em Dezembro. 

E realmente aconteceu, pensando no natal a editora portuguesa lançou a revista no dia 21 de dezembro, e minha amiga pegou a minha edição numa banca portuguesa com toda a tranquilidade ontem, a imagem está aí abaixo. Edição que receberei na quarta-feira dia 26 quando minha amiga Ana já vai estar aqui em Santa Cruz do Sul.

Lá em Portugal vendem muito Disney italiano, ela comprou essa Topolino #2974 para mim, por menos de 3 euros.
Por enquanto era isso galera. Assim que eu estiver com essas edições em mãos em trarei mais detalhes para os colegas colecionadores!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas aquisições, Ludy!

Parabéns também pelas pessoas queridas que conquista à sua volta.

Eu também tenho essa sorte, de ter amigos de verdade, amigos reais.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Paulo disse...

O link para a Hiper:
http://coa.inducks.org/issue.php?c=pt/DH++1

Abs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails