quinta-feira, 16 de maio de 2013

Minha Gibiteca Disney atualizada


  Hoje resolvi tirar algumas fotos para atualizar imagens da minha gibiteca, começando por essas deliciosas miniaturas Disney. Veja mais fotos!!!





Veja abaixo três edições que tive que comprar em bancas, embora tenha assinatura da Editora Abril.   Até hoje minhas edições não chegaram, é por isso que já decidi não renovo mais a assinatura com a Abril, eles não cumprem as entregas, geralmente entregam bem depois que as revistas já estão em bancas!!!
 Abaixo a minha coleção de Calvin e Haroldo com edições brasileiras, americanas e portuguesas.

 Alguns livros que estou lendo e (ou relendo) atualmente!!!
 Clássicos em capa dura em inglês, Donald, Mickey e especial de natal!!!


 Livros da Casa do Mickey Mouse cada um contendo 12 miniaturas Disney.
Aqui abaixo minhas caixas colecionadoras com desenhos do Mickey. Dia 14 de maio estive de aniversário e ganhei da minha namorada (que também faz aniversário no mesmo dia),  uma enorme caixa do Mickey, cabem ali umas 500 revistas. 
 Em comparação com essas caixas menores que tenho, ela é simplesmente o dobro do tamanho e mais alta.

 Aí está ela numa imagem um pouco mais aproximada!!!
Abaixo Pateta Olímpico e o primeiro Hiper Disney que foi publicado em Portugal no começo deste ano! 
 Abaixo algumas edições que gosto muito e mais os bottons Disney nos dois quadros.
Adquiri mais algumas miniaturas Disney, veja abaixo! 

 Observe abaixo, duas mini edições Topolino, #1 e #2, tem todo o conteúdo das originai, mas são bem pequenas, cabem na palma da mão!!!
 Vista aérea hehehehehe!!!



 Abaixo miniaturas que vieram com os livros da Casa do Mickey. Tem João Bafo-de-Onça, Clarabela, Margarida, Minnie, Donald, Pluto, Mickey e até o Tico e Teco.
 Aqui abaixo alguns livros sobre quadrinhos. Conhecimento não ocupa espaço!!!
 Aqui abaixo os Disney Temáticos até o #19, mais Disney Jumbo e Mega Disney.
 Abaixo minhas caixas do Mickey Mouse pelo Floyd Gottfredson, estou esperando a caixa 3 com os volumes #5 e #6. e no lado a edição da revista  Recreio, falando sobre o lançamento Kingdom Hearts. 
 Abaixo os livros da Casa do Mickey, cada um contém 12 miniaturas Disney e um cenário supershow!!!
 Abaixo a caixa do Carros com o material de desenhos do Leo e uma caixa de brinquedos do garotão, e logicamente a cadeira de leitura com a manta que será a capa do Disney Jumbo #5.


 Abaixo dois livros que estou lendo e que fogem da temática Disney e vão cair lá no horror. Dois livros do Stephen King um dos meus autores preferidos.
Stephen King "Ao Cair da Noite" um livro de contos sombrio e cheio de histórias assustadoras e  "Sob a Redoma" que ganhei de aniversário da minha namorada. Nossa, como esperei por esse livrão que no mês que vem vai virar uma série pela Rede CBS. Veja mais detalhes aqui.



Bom e isso amigo disneyano que está lendo esse post. Aí está um pouquinho da minha coleção de quadrinhos e miniaturas Disney atualizada.

Fonte: Imagens Universo Disney, informações sobre Stephen king, Stephenking.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caí no teu blog de pára-quedas, hehehe... gostei, estava mesmo procurando por mais blogueiros que compartilhassem da paixão pelos gibis. Parabéns pelo blog, um abraço!

Ludy disse...

Obrigado Nanda, valeu pelo comentário. Volte sempre, você é bem-vinda aqui no meu humilde blog de quadrinhos Disney!

pedro reis disse...

parabéns pela coleção , sempre fui apaixonado por tudo da disney desde pequeno, preferindo os personagens mais antigos (clássicos) é como se fosse pra mim como uma ARTE SACRA, parabéns BOM GOSTO seu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails